Temas Bíblicos

Os mais lindos temas bíblicos para inspirar sua vida com a palavra de Deus...

A Árvore Cortada

Por exemplo, se um homem for com o seu amigo cortar lenha na floresta e, ao levantar o machado para derrubar uma árvore, o ferro escapar e atingir o seu amigo e matá-lo, ele poderá fugir para uma daquelas cidades para salvar a vida. Deuteronômio 19:5

Quando sitiarem uma cidade por um longo período, lutando contra ela para conquistá-la, não destruam as árvores dessa cidade a golpes de machado, pois vocês poderão comer as suas frutas. Não as derrubem. Por acaso as árvores são gente, para que vocês as sitiem? Deuteronômio 20:19

"Agora te peço que ordenes que cortem para mim cedros do Líbano. Os meus servos trabalharão com os teus, e eu pagarei a teus servos o salário que determinares. Sabes que não há entre nós ninguém tão hábil em cortar árvores quanto os sidônios". 1 Reis 5:6

A Pecadora que Ungiu os Pés de Jesus

Convidado por um dos fariseus para jantar, Jesus foi à casa dele e reclinou-se à mesa. Lucas 7:36

E Vós quem Dizeis que Eu Sou

"E vocês? ", perguntou ele. "Quem vocês dizem que eu sou? " Mateus 16:15

Árvore e Seus Frutos

Os justos florescerão como a palmeira, crescerão como o cedro do Líbano; Salmos 92:12

O falar amável é árvore de vida, mas o falar enganoso esmaga o espírito. Provérbios 15:4

Ele será como uma árvore plantada junto às águas e que estende as suas raízes para o ribeiro. Ela não temerá quando chegar o calor, porque as suas folhas estão sempre verdes; não ficará ansiosa no ano da seca nem deixará de dar fruto". Jeremias 17:8

Salmos de Bom Dia

Salmos de Boa Noite

Palavra de Oferta em Salmos

Salmos de Adoração

Salmos de Louvor

Salmos para Aniversário

Oração do Salmos 91

Oração do Salmos 23

Salmo de Proteção

Salmo de Agradecimento

Salmo para Dormir

Salmo de Cura